Giro Político – o ex-deputado estadual Campos Machado…

Compartilhe esta notícia:
  • Prefeito e vice, participaram sábado passado da segunda parte do programa puxando o saco, na rádio da família Mársico. Conversa “fiada” foi o tema principal comentado pelos dois protagonistas, sob a liderança do locutor oficial do programa.
  • Analisando os “inúmeros projetos” conquistados para a cidade junto aos órgãos federal e estadual, “ambos os dois”, prefeito e vice, chegaram à conclusão que a coisa está mais feia do que esperavam.
  • A escola estadual de tempo integral, prometida pelo governo paulista na administração passada, que deveria ser instalada entre os bairros Jardim Stracine e Jardim do Bosque, foi uma das “conversas” discutidas pelos “dois administradores municipais”, os quais disseram estar “preocupadíssimos” pelo fato de o projeto da construção não sair do papel.
  • Sem falar no ginásio de esporte no Jardim Paraíso, prometido há anos pelo governo estadual para o município e anunciado na época pelo prefeito, mas que ninguém fala mais sobre isso. Os esportistas e a população do bairro aguardam, “ansiosamente”, pela obra. Que não deve acontecer, por enquanto.
  • Faleceu na madrugada de sábado, o ex-deputado estadual Campos Machado, do PTB, amigo pessoal do taquaritinguense Beto Girotto, que durante seu mandato, como vereador, conquistou espaço político junto à Assembleia Legislativa, ao lado de Campos Machado.

  • Valcir Zacarias, atual presidente da Câmara Municipal e bombeiro Luciano Azevedo, vereador e 2º secretário da Mesa Diretora da Câmara, não tocaram mais no assunto sobre possíveis candidaturas, em forma de dobradinha, para os cargos de prefeito e vice, nas eleições municipais deste ano. Devem estar aguardando um sinal positivo das lideranças de seus partidos, para apoiá-los.
Compartilhe esta notícia: